Páginas pra tayla ver :)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Quiet, please!

E eu vou gritar pra todo mundo saber, saber o que eu quero e porque eu quero...
Menti.
Eu vou é calar, eu vou guardar e ninguém nunca saberá o que se passa.
E vão me perguntar "mas Lari, o que é que aconteceu?" e eu vou dizer que não é nada, que é algo banal... vocês sabem como eu me importo com coisas sem importancia... E daí um dia vai passar, sem eu nunca ter gritado, sem eu nunca ter conseguido... e então eu vou sorrir e esquecer.
Vou viver falando de coisas variadas, falando da vida, das pessoas e tentando entende-las e vou fingir que me entendo também e que já tive tudo o que eu queria, quando eu quis... porque vou fingir que quando eu quis eu gritei.

Um comentário:

R.Joji disse...

=O
Mas que revolta Lari xD
Gostei muito do texto e do seu blog ;D
te adoro
bjoos
t+